João Pessoa, 19 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Campinense: Sem vencer há três jogos, Diá se irrita com pergunta

Comentários: 0
publicado em 19/06/2016 ás 12h51
atualizado em 19/06/2016 ás 13h04
Foto: Divulgação

O empate com o Sergipe, no último sábado (18), impôs ao Campinense o terceiro jogo sem vitória: Murici-AL (1 x 0), Botafogo-PB (1 x 0) e Sergipe (1 x 1).

Com uma derrota e um empate, o rubro-negro amarga a lanterna do grupo A9 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Quando questionado sobre a queda de rendimento da equipe, o técnico Francisco Diá se irritou durante a entrevista coletiva ainda no estádio Amigão.

“O Botafogo foi vitória, porque o time foi campeão, não considero derrota o time sendo campeão. Ano passado, ganhei do Operário e fui derrotado (eliminado). Considero resultado ruim o de hoje. Se você está desenterrando mais uma vez defunto… Você gosta de desenterrar defunto ruim. O Botafogo estava em pé e esqueceu de cair. Vamos falar do resultado de hoje, que foi um resultado ruim’’, comentou.

“Claro que o time caiu queda de rendimento. A queda que você está falando é de desenterrar defunto. Você veio desenterrar defunto de uma derrota que o time foi campeão… Achei que fizemos um bom primeiro tempo e caímos no segundo’’, completou sem responder originalmente a pergunta.

Fato é que, a queda de rendimento do bicampeão paraibano se dá no momento de perdas importantes do elenco.

Os atacantes Raul (exterior) e Adalgiso Pitbull (Criciúma), além do meia Roger Gaúcho, emprestado ao CRB, se despediram nesse sábado. Antes, o zagueiro Tiago Sala, para o ABC, e o atacante Rodrigão, para o Santos, também deixaram a Bela Vista.

O Campinense volta a campo no próximo domingo (26), contra o Fluminense-BA, em Feira de Santana.

MaisPB

Leia Também