João Pessoa, 07 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A mãe de Vivianny Crisley Viana Salvino, 29 anos foi na noite desta segunda-feira (7), ao Instituto de Polícia Científica para ser recolhido coleta de sangue e cabelo para exame de DNA no sentido de confirmar se os restos mortais encontrados dentro de uma mata durante a tarde são da vendedora. A jovem está desaparecida há 18 dias e foi vista pela última vez em uma casa de eventos nos Bancários.
De acordo com o IPC, é impossível o reconhecimento visual é devido o alto estado de decomposição somado a carbonização do cadáver encontrado. O exame deve sair dentro de um período de dez dias.
Após a remoção do cadáver, o titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, delegado Reinaldo Nóbrega, informou que encontrou o cartão de crédito e as sandálias da vendedora Vivianny próximo onde foi deixado o corpo.
“Encontramos o cartão de crédito dela e a sandália que estava utilizando no dia do desaparecimento. O cartão estava no chão. A roupa está queimada mas a sandália tudo indica que seja dela também”, afirmou o policial.
No entanto, Reinado Nóbrega adiantou que só a perícia pode confirmar se o corpo é da jovem, mas, diante dos objetos, “provavelmente” seja mesmo dela.
MaisPB
HORA H - 22/11/2024