João Pessoa, 16 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um jovem de 23 anos, chamado Edilson Dias da Silva, foi preso em flagrante na noite de ontem (16), acusado de matar a esposa grávida, Nayse Rodrigues do Nascimento, também com 23 anos, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A mulher, que estava com quatro meses de gestação, morreu no local.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem discutia com a esposa dentro de casa, quando desferiu diversos golpes de faca em seu pescoço. O suspeito ainda tentou se esconder em um matagal próximo à residência, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e preso.
“Após o crime o elemento se escondeu no matagal, e ao efetuar diligências as equipes policiais conseguiram localizar o indivíduo que ainda estava sujo de sangue “possivelmente da vítima”, vindo a confessar a autoria do delito quando indagado pela equipe policial”, disse o capitão Alberto, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A Polícia Civil informou ainda que o casal havia sido preso há pouco tempo por roubo e estavam em liberdade condicional.O suspeito voltará ao Presídio do Róger, onde cumprirá a pena antiga e a nova.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 13/12/2024