João Pessoa, 26 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
áudio

Reginaldo Manzotti critica “putaria” em celulares

Comentários: 0
publicado em 26/04/2017 ás 14h20

Estrela principal do show católico “Evangelizar É Preciso”, que reuniu milhares de pessoas na praia do Pina, zona sul do Recife, nesta sexta-feira (21), o padre Reginaldo Manzotti carregou nas palavras durante sermão aos fiéis. Reclamando do que chama “obsessão pornográfica”, o sacerdote chegou a usar o termo “putaria”, provocando risos e até histeria do público presente.

Escute

Discurso ácido

“Tirai a pedra de ver tantos celulares com tanta putaria”, disse o padre que na sequência pediu desculpas ao arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, presente à celebração.

Manzotti se justificou: “É porque dá vergonha de ver homem casado só com bunda pelada (no celular) e de mulher casada arrastando asa”, bradou e completou com “perderam a vergonha na cara”.

Famoso em todo o Brasil, o padre tem um programa diário em uma rádio de Curitiba (PR), que pertence a ele e que é transmitido para várias cidades do país, incluindo o Recife.

Ele falou dos vários casos que escuta nesse programa de rádio e emendou: “Eu vejo os relatos. Vem uma corna da vida, um corno da vida, que brinca com a sexulaidade”, declarou.

Projeto

O show que contou com a presença do padre Reginaldo Manzotti foi promovido pela comunidade católica Obra de Maria e pela Arquidiocese de Olinda e Recife. O objetivo é com a venda de camisas arrecadar fundos para a construção da Fazenda Esperança, em Jaboatão dos Guararapes, uma instituição para ajudar pessoas com dependência química. As obras do espaço foram iniciadas no mês de fevereiro deste ano.

NE10