João Pessoa, 20 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), reagiu, na manhã desta terça-feira (20), às acusações de Ricardo Barbosa (PSB) de que teria promovido ataques contra ele após aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que estabelecia fim da reeleição e eleição antecipada para presidente da Casa.
Durante fala na tribuna, Hervázio desafiou que fosse aprovada qualquer prova de que ele tenha desrespeitado qualquer colega ou agredido alguém.
“Eu fui talhado no enfrentamento e no bom debate. Debates duros, travei muitos. Essa é a minha vida e a minha história. Desafio quem aponte em 20 anos da Câmara Municipal e oito anos nessa casa aonde eu tenha faltado com respeito a qualquer colega ou feito algum gesto para agredir quem quer que seja”, destacou.
Entretanto, ele considerou que foi um gesto nobre de Ricardo Barbosa ter pedido desculpas em público ao deputado Gervásio Maia (PSB) sobre declaração contra presidente da Assembleia Legislativa durante discussão sobre aprovação da PEC.
“Quem não erra no parlamento? Eu até errei também, como vossa excelência. Mas, o mesmo gesto que teve o deputado de reconhecer eu também tive. Não nessa Casa, porque não foi necessário, mas na Câmara de João Pessoa”, ponderou.
Roberto Targino – MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024