João Pessoa, 03 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROCON

Bradesco é autuado por falta de dinheiro em caixas

Comentários: 0
publicado em 03/04/2019 ás 10h20
atualizado em 03/04/2019 ás 10h21

Após receber várias denúncias dos consumidores devido a falta de dinheiro nos terminais eletrônicos de autoatendimento, a agência do Banco Bradesco da Rua Marques do Herval, no Centro da cidade, foi autuada pelo Procon de Campina Grande. Foram duas autuações, no domingo (31) e na segunda-feira (1).

Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon Municipal, explica que a autuação se deu devido ao total desrespeito para com os consumidores. “É muito grave, uma agência não se preocupar com o abastecimento dos seus caixas eletrônicos, sobretudo em finais de semana e feriados. No domingo todos os terminais estavam indisponíveis para saques e na segunda alguns caixas ainda continuavam com o problema, acarretando longas filas na agência e muitos transtornos para os consumidores. Atuamos a agência para que essa situação não mais se repita”.

O banco têm dez dias para apresentar justificativa plausível, caso o problema volte a se repetir a agência será notificada novamente para corrigir as irregularidades. E se não cumprir as exigências, estará sujeita a instauração de processo administrativo e a receber multas altas.

O Procon orienta ainda que o consumidor sempre formalize as denúncias pelos canais de atendimento, por meio dos telefones 151 e 98802-5525, ou pelo aplicativo de celular ProconCG Móvel.

MaisPB