João Pessoa, 22 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novos sonhos

Após não de novela, atriz global deixa o Brasil e vai para os EUA

Comentários: 0
publicado em 22/09/2016 ás 10h49

Danielle Suzuki está morando em Los Angeles há três meses. Esta é uma primeira temporada, porque, ao que tudo indica, nossas praias vão perder a japinha, que acaba de completar 39 anos. “Estou aqui para uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez”, conta a atriz.

Após ver sua escalação para “Sol Nascente” não se concretizar, Suzuki optou por embarcar num sonho de anos. Ao decidir morar nos EUA, ela quer abrir a possibilidade de uma carreira internacional, mas também fugir da violência: “A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação”.

A saída da trama das seis, ela encara como um sinal: “A saída da novela é um processo que faz parte da escalação de elenco, onde não cabe a mim decidir. Deus sempre sabe meu lugar”.

Dani Suzuki pode se considerar uma mulher de sorte. Ela acaba de ver seu primeiro curta, “Pulse”, que roteirizou e dirigiu, ser lançado em Hollywood e já vem angariando alguns prêmios em festivais. “Ha dois anos, fui para NY estudar direção e filmmaking, queria aprender a usar os equipamentos sozinha e comecei a desenvolver uns curtas, esse ultimo resolvi contratar uma verdadeira equipe de cinema para fazer um filme mais profissional… Encontrei amigos especiais que acreditaram na ideia e tudo começou acontecer. Estou muito feliz de estar conquistando esse espaço no cinema internacional, principalmente com meu primeiro filme, me sinto muito orgulhosa da minha equipe. Estou pronta para o proximo”, avisa

Dani Suzuki filma em Los Angeles
Dani Suzuki filma em Los Angeles Foto: reprodução/instagram

Com carinha de 25 anos — e corpão de 18 —, a atriz não teme a proximidade dos 40. “Cada ano que passa, curto mais a minha vida. Está ficando melhor”, avalia ela, que está solteira: “Solteira, porém com meu coração preenchido! Numa fase linda equilibrada, me sentindo livre, forte, cheia de possibilidades, exergando o mundo em movimento e me posicionando pra voar!!! momento de grandes decisoes, coragem e muito amor a vida!
Extra

Leia Também