João Pessoa, 22 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (22) suspeitas de atuarem em explosões a bancos e carros fortes em todo o Nordeste, além de terem envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi encontrada em Campina Grande em uma ação realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE).
De acordo com a delegada responsável pela operação, Karine Torres, a dupla não tem ligação com o ataque a Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, que aconteceu no dia 10 de setembro. Ao Portal MaisPB, ela informou que não foi comprovada qualquer participação do casal com a explosão do PB-1.
Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva na operação, que teve como objetivo combater o crime organizado. Os suspeitos foram identificados como Wellington Santana Martins, 34 anos, também conhecido por ‘Paulista’ e Luciene Benedito dos Santos, 29 anos, conhecida por Luciene ou ‘Dan’.
O casal foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde prestaram esclarecimentos e vão ficar à disposição da Justiça.
MaisPB
TURISMO - 19/12/2024