João Pessoa, 20 de Setembro de 2014

MaisPB no Twitter MaisPB no Orkut

Paraíba

João Pessoa, 17/04/2013 - 19h46

ZONA SUL

Dnit aprova projeto de construção do Viaduto do Geisel

Mais de R$ 20 milhões para construção do viaduto já estão garantidos

 |   | 

BR 230 no Cristo (Foto: Google)

 O superintendente nacional do Dnit, general Jorge Ernesto Fraxe, comunicou a aprovação da concepção do projeto de construção do Viaduto do Geisel ao governador Ricardo Coutinho e ao superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, durante audiência nesta quarta-feira (17), na sede do Dnit, em Brasília.

Os recursos na ordem de mais de R$ 20 milhões para construção do viaduto já estão garantidos pelo Ministério das Cidades, assim como a contrapartida do Governo do Estado. O general Fraxe avaliou como boa a concepção do projeto do Governo do Estado e que o órgão irá analisar o projeto definitivo ciente da sua relevância para João Pessoa e para o Estado.

O superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, informou que o consórcio consultor apresentará nos próximos 45 dias o projeto completo para a aprovação final do Dnit e o início do processo licitatório da obra. Ele ressaltou a importância do Ministério das Cidades, por meio do ministro Aguinaldo Ribeiro, na agilização da liberação dos recursos que materializarão essa obra que irá melhorar o tráfego em um dos pontos mais críticos da Capital.

O governador Ricardo Coutinho afirmou que o viaduto do Geisel será um marco, não apenas para a melhoria da mobilidade urbana de João Pessoa, como pela interligação da Zona Sul com a parte central da cidade. “Essa é uma área crítica que sofre com os constantes engarrafamentos, mas esse viaduto irá facilitar o escoamento do trânsito. Por outro lado, estamos revitalizando o local com a reforma do estádio Almeidão e com a nova central de polícia”, destacou.


MaisPB com SecomPB 

Em respeito à Justiça Eleitoral, o MaisPB suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada.

Agradecemos aos leitores pela compreensão.

  • Não há notícias relacionadas!