João Pessoa, 18 de Setembro de 2014

MaisPB no Twitter MaisPB no Orkut

Paraíba

João Pessoa, 22/12/2013 - 14h31

ELEIÇÕES 2014

Leonardo Gadelha diz que Benjamin daria um “excelente” vice-governador

Pré-candidato a governador quer atrair partidos de oposição ao governo do Estado

 |   | 

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) considerou que o presidente do Solidariedade na Paraíba, Benjamin Maranhão, seria um bom nome para vice-governador na disputa das eleições 2014.

“Seria um excelente vice. Um quadro extremamente qualificado”, disse Gadelha que foi lançado pelo PSC na última sexta-feira (20) para disputar o Governo do Estado no do próximo ano.

Gadelha, cujo partido faz parte do chamado ‘blocão das oposições’, disse que tem buscado atrair para o grupo outras agremiações como o Solidariedade, o PROS; presidido no estado pelo deputado federal Major Fábio, o PPS;  dirigido pelo  vice-prefeito de João pessoa Nonato Bandeira e o PTN; que tem como militante o  deputado estadual Janduhy Carneiro.

O parlamentar disse ainda que também não está descartada conversa com o PMDB, presidida pelo ex-governador José Maranhão, pois, de acordo com o legislador,  todas essas legendas militam na oposição a atual gestão estadual.

“Temos que traçar uma estratégia comum. Seja no lançamento de uma candidatura única ou no lançamento de duas candidaturas.


MaisPB


Em respeito à Justiça Eleitoral, o MaisPB suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada.

Agradecemos aos leitores pela compreensão.

  • Não há notícias relacionadas!