João Pessoa, 31 de Outubro de 2014

MaisPB no Twitter MaisPB no Orkut

Paraíba

João Pessoa, 27/02/2014 - 20h16

FIM DE ALIANÇA

Renato Martins chama Cássio de “traidor” e critica gestão de Ronaldo

Vereador socialista ainda insinuou que PSDB pode falsificar a consulta popular que fará

 |   | 

 “Cássio não apresentou nenhum motivo que justificasse a saída, então, o meu entendimento é que houve uma traição”, detonou o vereador de João Pessoa Renato Martins (PSB) sobre a decisão do PSDB em deixar o governo comandado por Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar ainda criticou os governos anteriores, mirando os ex-governadores do PSDB, Cássio e Ronaldo Cunha Lima.

Martins afirmou que o PSDB criou um factóide para deixar a gestão de Ricardo Coutinho. “O PSDB não tem critica a uma gestão que é pujante e cria uma factóide que é uma consulta popular” .

O socialista ainda insinuou que os tucanos podem ‘fraudar’ o resultado da consulta popular anunciada pelo PSDB. “Consulta popular, com exceção daquela que é feita na eleição, pode ser falseada”, disparou.

Renato argumentou que as promessas de campanha que Ricardo não conseguiu cumprir são resultados da herança que recebeu de governo como os do PSDB, remetendo a crítica de ‘herança maldita’ ao senador Cássio Cunha Lima e ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, últimos tucanos que comandaram o Estado.


MaisPB

Em respeito à Justiça Eleitoral, o MaisPB suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada.

Agradecemos aos leitores pela compreensão.