João Pessoa, 25 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Toda a irreverência de Biliu de Campina marcou o início da noite desta quarta-feira (24) no palco principal d’O Maior São João do Mundo. O paraibano, campinense e forrozeiro fez o público começar a dançar às 21h, com seu autêntico forró de raiz.
Quando o também paraibano Chico Salles subiu ao palco e fazia todo mundo arrastar os chinelos com o seu forró pé-de-serra, inspirado em Luiz Gonzaga, Biliu surpreendeu a todos e retornou ao palco para cantar um coco embolado com o seu colega forrozeiro.
“É um prazer cantar com você, Biliu! Obrigado, Campina Grande!”, disse Chico Salles, antes de prosseguir com muito xote, xaxado, baião e forró para os forrozeiros do Parque do Povo.
A noite continuou ao som da cantora pernambucana Mara Pavanelly, ex-vocalista da banda Garota Safada, que acaba de gravar seu segundo DVD em carreira solo.
A última e esperada atração da noite, já na madrugada da quinta-feira, foi a banda campinense Saia Justa, que balançou os forrozeiros animados d’O Maior São João do Mundo com seus sucessos e as músicas mais tocadas do momento.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024