João Pessoa, 22 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
15 vagas

Provas para concurso de juiz do TJPB ocorrem neste domingo

Comentários: 0
publicado em 22/07/2015 ás 06h24
atualizado em 22/07/2015 ás 10h21

As provas relativas à primeira etapa do 53º Concurso de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba serão realizadas neste domingo (26), a partir das 8h, em cinco bairros da Capital paraibana: Colégio Século (Bancários), Instituto João XXIII (Róger), Colégio Polígono (Jardim Cidade Universitária), Colégio Master (Aeroclube-Bessa), Universidade Federal da Paraíba – Central de Aulas; (Castelo Branco).

A Comissão do Concurso se reuniu na tarde desta terça-feira (21), no TJPB, para realizar algumas impugnações e definir detalhes de ordem operacional em relação à aplicação das provas.

De acordo com o presidente da comissão, juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, os candidatos já podem consultar os locais de prova no endereço eletrônico do Cespe, instituição organizadora do certame. (https://www.security.cespe.unb.br/tj_pb_15_juiz/localhorario/ )

“Os inscritos devem comparecer aos locais com a antecedência prevista em edital, portando os documentos pessoais e devem deixar em casa qualquer equipamento eletrônico”, alertou o magistrado.

O juiz informou ainda que os membros da Comissão passarão em todos os locais de provas, durante a realização das mesmas, para verificar como as atividades serão desenvolvidas.

O concurso visa preencher 15 vagas e tem um total de 4.601 candidatos inscritos, conforme informações da comissão do concurso, que também é integrada pelos juízes Hermance Gomes Pereira, Fábio Leandro de Alencar Cunha e pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB/PB), Valberto Alves de Azevedo Filho.

“Pretendemos preencher as vagas existentes para este cargo, no Estado, para dar celeridade aos processos, cumprir os prazos e atender de forma mais eficaz o jurisdicionado”, declarou o presidente da comissão, juiz Antônio Carneiro.

MaisPB

MaisTV

Heron Cid: Pra morrer de sede ou de vergonha?

OPINIÃO - 22/11/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas