João Pessoa, 24 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A professora Eunézia Vieira Alves Bezerra, de 50 anos, morreu, no final da tarde deste domingo (23), após ser atropelada na BR-230 pelo padre Agripino Ferreira da cidade de Cajazeiras. O acidente aconteceu em frente a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa.
De acordo com informações da polícia militar, a mulher tentou atravessar a pista, mas acabou sendo atropelada pelo carro que era conduzido pelo padre.
Após o acidente, o reverendo disse que seguia para realizar uma missa na cidade de Cajazeiras, quando avistou a mulher tentando cruzar a BR. “Ainda freei o carro, tentei evitar o acidente, mas não consegui”, afirmou.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e corpo de bombeiros estiveram no local realizando atendimento à vítima que foi socorrida, mas morreu ao chegar no Hospital Regional de Sousa (HRS).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente de trânsito.
Testemunhas informaram que Eunézia é natural de Pombal e veio a Sousa para realizar prova do Concurso Público do IFPB. Ao término da prova que foi realizada na UFCG, ela tentou atravessar a pista e acabou morrendo atropelada.
MaisPB com Diário Sertão
TURISMO - 19/12/2024