João Pessoa, 05 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-governador de Pernambuco e atual deputado federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), voltou a afirmar, em entrevista à Revista Istoé, que o fim da crise na economia brasileira passa pela saída da presidente Dilma Rousseff (PT).
A entrevista de Vasconcelos foi repercutida pelo Blog do Magno Martins. Confira matéria completa
De acordo com o peemedebista, a atual crise atende pelo nome de Dilma e sua saída do poder é inevitável.
Na entrevista, Jarbas disse já ter visto de tudo em mais de 45 anos de vida pública, mas nada comparável ao atual cenário. Segundo ele, o momento vivido pelo país expõe um quadro de degradação e incertezas jamais vivenciado.
Ele acredita que a saída da presidente Dilma Rousseff é o caminho natural quando a crise se aprofundar. “Até gente que compõe o governo sabe que as coisas estão insustentáveis. Ela está com a popularidade baixa e segue errando. Por isso, ou ela vai para a renúncia, ou para o impeachment. Não há outras opções no cenário atual”, afirmou.
Para Jarbas, no entanto, só um governo de unificação nacional pode tirar o Brasil do atoleiro. Segundo ele, o vice-presidente Michel Temer seria a pessoa mais experiente para conduzir o país e conseguir garantir a calmaria nesse momento.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024