João Pessoa, 15 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A ex-BBB Amanda Gontijo teve sua casa assaltada na manhã de segunda-feira (14), em Divinópolis, Minas Gerais. De acordo com a assessoria da ex-sister do BBB14, tanto ela como os familiares acreditam que pessoas próximas da família possam estar envolvidas no caso.
“Meu pai tem uma transportadora que traz mercadorias de fora para Divinópolis e nós achamos que seja alguém que nos conhece, porque o assalto aconteceu às 7h e estava meu pai e um cliente dele. Na hora que meu pai abriu o portão para colocar a camionete dele, três homens num carro Saveiro desceram armados, renderam meu pai e o cliente, deram uma coronhada nele e colocaram eles não chão”, revelou Amanda sobre a violência dos bandidos armados.
As declarações da ex-BBB não pararam por aí. “Como ainda era muito cedo, eu estava dormindo e minha mãe também, pois acordo às 8h para ir à academia quando estou na minha cidade. Nesse tempo de 7h às 7h30, mais ou menos, eles encheram a camionete deles e a nossa de mercadorias e levaram tudo embora. A camionete do meu pai tem corta corrente então, a uns quatro quarteirões de casa, ela desligou. Mas os outros fardos de produtos, avaliados em 10 mil reais, foram roubados”, explicou Amanda, que se disse abalada com o incidente.
Amanda se mostrou indignada com a violência pelo Brasil. “Se eu tivesse visto a cena, não sei o que faria. Para defender minha família, sou capaz de qualquer coisa. Mas, graças a Deus, todos estão bem, principalmente meu pai. Confesso que estou assustada com toda essa violência que está acontecendo em nosso país!”, finalizou ela.
Amanda, que mora em São Paulo, está em Minas Gerais a trabalho e aproveitou para ficar na sua cidade natal por conta do casamento de uma amiga de longa data, em cuja cerimônia foi uma das madrinhas.
Globo
OPINIÃO - 22/11/2024