confusão‘Estelionatário’ é preso por furtos em hospital de Sousa
Bruno Bezerra Pinheiro foi preso pelo Grupo da Força Tática do 14º Batalhão da Cidade de Sousa, na tarde deste sábado (10), acusado de estelionato.
Bruno é da cidade de Guarabira, Brejo paraibano, mas estava internado no Hospital Regional de Sousa desde o dia 30 de setembro. Segundo a polícia, neste período ele teria “começado a fazer confusão no interior do Hospital, prática de furtos e causado problemas com os enfermeiros”. “Apesar das confusões, ele sempre dizia que era um trabalhador e não precisava cometer delito, nunca tinha sido preso, e que era um pai de família”, disse.
Porém neste sábado (10) foi furtada uma bolsa de bolso do agricultor, Sebastião Pedro da Silva, contendo o valor de R$ 110 reais no interior do HRS.
Diante da confusão, foi feita uma consulta ao INFOSEG e constatou que o elemento era ex-presidiário, envolvido com estelionato, e rebelião de presídio.
Bruno foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia da Cidade de Sousa pela Força Tática para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
MaisPB com Folha do Sertão