João Pessoa, 23 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Ministro e Wilson inauguram BR que liga Uiraúna a Poço Dantas

Comentários: 0
publicado em 23/10/2015 ás 14h47
atualizado em 23/10/2015 ás 15h06

O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, inaugurou nesta sexta-feira (23), ao lado do deputado federal, Wilson Filho (PTB), a rodovia BR-434 que liga os municípios de Uiraúna a Poço Dantas. Os recursos para construção da obra foram oriundos de emendas parlamentares de autoria do ex-senador Wilson Santiago e de Wilson Filho. A solenidade foi realizada na cidade de Poço Dantas.

A BR que corta os municípios de Uiraúna, Poço Dantas, Joca Claudino e Bernardino Batista, tem a extensão de 21,3 km e recebeu investimentos de R$ 24,4 milhões. O ministro falou da importância da obra no sentido de facilitar o escoamento da produção e ainda possibilitar que as pessoas se desloquem com mais facilidade.

“Tivemos a oportunidade de contribuir para realização dessa importante obra, destinando emendas e acompanhando de perto o trabalho realizado pelo Ministério dos Transportes. Essa é uma obra aguardada com ansiedade pelos paraibanos e, principalmente, pelas pessoas que moram nesta região. E aqui agradecemos ao ministro pela presença nessa inauguração”, disse o deputado.

O ex-senador, Wilson Santiago, também destacou a importância da BR-434 que vai abrir novos horizontes para o desenvolvimento, facilitando a circulação rápida de produtos, possibilitando a exploração daquela região da Paraíba. “Nosso empenho no Congresso, meu e do deputado Wilson Filho, mostra que com trabalho e dedicação nós podemos contribuir para a melhoria de vida do povo paraibano”, destacou.

A solenidade contou com as presenças dos prefeitos José Gurgel (Poço Dantas), Gervásio Gomes (Bernardino Batista), Lucrécia Adriana (Joca Claudino), Dr. Bosco (Uiraúna), Antônio de Braga (Vieirópolis), José Airton Pires de Sousa (São João do Rio do Peixe), Nael Rosa (Malta); o vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo; além de vereadores e outras autoridades.

MaisPB