João Pessoa, 25 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TROCO

Coordenador da eleição de Cartaxo estuda filiação ao PSB

Comentários: 0
publicado em 25/10/2015 ás 14h17
atualizado em 25/10/2015 ás 19h28
Marcos Alves deixou cargo na Prefeitura de João Pessoa

O professor e ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Marcus Alves, disse, ao Portal MaisPB, que estuda se filiar ao PSB, do governador Ricardo Coutinho.

Marcus disse que há algum tempo tem conversado com o partido, sobretudo com a direção municipal para se fazer mais presente nos projetos da legenda. Segundo ele, a consequência natural disso seria uma filiação.

“O que nos move é a ideia, é puder contribuir no desenvolvimento de projetos e ações de políticas públicas não só para João Pessoa, mas para o Estado também”, comentou.

Marcus Alves atuou na coordenação de campanha de Luciano Cartaxo para prefeito em 2012 e até bem pouco tempo respondia pela coordenadoria de Projetos Especiais na prefeitura.

No início da gestão do atual prefeito, o ex-auxiliar foi nomeado como secretário de Comunicação, cargo que ocupou até outubro de 2013, quando foi exonerado.

O detalhe é que Alves era tido como homem da confiança do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas anunciou sua saída da gestão alegando falta de diálogo. “Desde que deixei a Secom, não tinha mais espaço para ser ouvido. Foi um processo difícil para mim porque comecei esse processo lá atrás, ainda em 2010, coordenei toda a campanha de 2012, não é uma coisa fácil para você sentir que está sendo maltratado, do que jeito que eu estava sendo, então eu acho que fechou um ciclo e agora estou independente para exercitar o meu trabalho”, desabafou.

Após deixar a gestão municipal, Marcus Alves é visto com frequência em eventos ligados ao PSB. Recentemente, ele compareceu à plenária do partido realizada em Mangabeira com o pré-candidato da legenda, João Azevedo.

Alexandre Freire – MaisPB