João Pessoa, 29 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, declarou, nesta quinta-feira (29), considerar deprimente que, com tantos problemas a serem resolvidos na administração pública, nas áreas de saúde, segurança, educação, entre outros igualmente importantes, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e governador Ricardo Coutinho (PSB), percam tempo batendo boca numa briga de comadres.
“Enquanto eles se preocupam apenas em trocar farpas através da mídia, pensando exclusivamente nas eleições do ano que vem, a população clama por atenção em áreas essenciais que estão abandonadas, a exemplo da segurança pública. Ninguém mais sai às ruas sem medo de ser assaltado, a saúde está um caos, seja na rede municipal, seja na rede estadual, e os responsáveis por solucionar esses problemas se ocupam apenas de trocar acusações a respeito de candidaturas antecipando o calendário eleitoral”, afirmou o tucano.
Ruy entende que fariam melhor, o prefeito e o governador, se fossem trabalhar, fazer aquilo para o qual foram designados pela população. “É isso que a população espera quando escolhe um representante para comandar os destinos da cidade ou do Estado”, lamentou. Ele acrescentou que espera que a população saiba responder a esse descaso na próxima eleição.
“O interessante é que há um ano os dois estavam juntos no mesmo palanque trocando elogios e promessas de parcerias. Quem não lembra da briga que o PSB de Ricardo Coutinho travou com o PMDB para ter o PT, leia-se Luciano Cartaxo, como aliado nas eleições de 2014? O que mudou? Quem mentiu pra quem? Ou, os dois estavam mentindo? São perguntas que hoje rondam a cabeça dos eleitores”, garante Ruy Carneiro.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 31/10/2024