João Pessoa, 30 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições de 2016

Lucas ameaça deixar o DEM caso não seja eleito presidente em JP

Comentários: 0
publicado em 30/10/2015 ás 12h48
atualizado em 30/10/2015 ás 13h15
Lucas de Brito, vereador do PSL

O vereador Lucas de Brito (DEM) ratificou, nesta sexta-feira (30), que pretende sim assumir o comando do diretório municipal do DEM em João Pessoa, que hoje está nas mãos de George Morais, filho do ex-senador Efraim Morais. Lucas disse ter o apoio ao seu pleito do outro vereador do partido na Capital, Bosquinho.

Segundo Lucas, os dois entendem que o partido deveria ser presidido na Capital por um vereador, detentor de mandato eletivo.

“O partido precisa ser fortalecido. Entendo que passa pelo maior número de combinação de forças políticas dentro do partido o cargo de direção. Defendemos que um vereador presida a legenda. Era Bosquinho, mas o mandato expirou  e foi formada a comissão provisória, que está nas mãos de George Morais. Entendemos que deve haver alternância dentro do partido para que eu ocupe a presidência”, afirmou.

O vereador disse que sei pleito foi colocado e espera que o partido dê uma reposta, caso “contrário a hipótese de migrar para uma nova agremiação partidária, na próxima janela, no mês de março, não está descartada”.

MaisPB

Leia Também