João Pessoa, 06 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O desempregado Alexandro de Sousa Gomes, conhecido como Teleka, de 30 anos, está sendo acusado pela companheira Jacicleide da Silva Araújo, de 50 anos, de tentar matá-la a golpes de foice para depois esquartejar seu corpo e usar como lenha.
O casal vive em um prédio público abandonado (foto), nas proximidades do estádio de futebol, da cidade de Itaporanga, Sertão paraibano, onde aconteceu o crime. A briga aconteceu na noite da última quarta-feira (04).
Segundo Jacicleide, faltava lenha para preparar o pouco alimento disponível, o que motivou a briga. Teleka armou-se com uma foice e tentou agredi-la. “Ele disse que ia me cortar toda e me fazer de lenha para acender o fogo”, disse a vítima, Jacicleide da Silva Araújo, de 50 anos, que conseguiu se livrar dos golpes de foice, mas foi esmurrada.
Policiais militares foram acionados e prenderam o acusado, que foi autuado em flagrante por violência doméstica pelo delegado Renato Leite e encaminhado à cadeia pública. “A gente estava junto há seis anos, mas agora não vai dar mais certo, vou embora pra Patos cuidar de minha mãe, que é velha e está doente”, comentou Jacicleide.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024