João Pessoa, 11 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Os deputados Frei Anastácio e Anísio Maia, ambos do PT, declararam, nesta quarta-feira (11), em entrevista a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que, a partir de agora, irão se posicionar contra a quebra dos tramites processuais, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em apreciação de matérias relacionadas ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
Ontem, o deputado Frei Anastácio chegou a se retirar do plenário da Casa de Epitácio Pessoa por entender que matéria de interesse do TJPB foi votada atropelando o regimento interno da ALPB.
Já o deputado Anísio Maia disse que a Casa não pode aprovar matérias do Judiciário de forma “The Flash, chegou, aprovou”. “Isso está incorreto, temos que nos debruçar nas matérias. Analisarmos e aprovamos e reprovarmos de acordo com os interesses da população”, afirmou.
Anísio chegou a insinuar que existe acordo de cavalheiros, do silêncio entre os poderes. “Parece um acordo do silêncio, onde todos aprovam os acordos dos demais. Não podemos admitir isso”, sustentou.
Veja vídeo
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024