João Pessoa, 12 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O diretor da Facisa, o médico Dalton Gadelha, assegurou em entrevista à TV Itararé, que em meio a conturbação política que atravessa o País, o prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues é uma “jóia rara”, pela forma serena e austera com que toca a gestão em Campina Grande, deixando ainda em relevo a sensibilidade do administrador.
“O prefeito Romero Rodrigues, por quem eu tenho profundo admiração e respeito, é uma ave rara. Faz um governo sem nenhuma crise, sem nenhum perigo de ter algum gesto de corrupção, e nada que deponha contra os eu comportamento administrativo na cidade. Eu acho isso uma jóia rara”, em meio a tantas conturbações”, assinou o diretor da Facisa.
Dalton ressaltou a sensibilidade do prefeito Romero Rodrigues, ao criar junto com a Facisa, mas extensiva a outras faculdades, o programa Probem, beneficiando milhares de estudantes de Campina Grande.
O programa permite a permuta de impostos municipais por vagas nas faculdades de Campina Grande, destinadas a estudantes que estudaram a segunda fase do ensino fundamental nas escolas do município e moradores em Campina Grande.
“Ele foi de uma sensibilidade extraordinária, diante dessa crise que vivemos com o Fies”, assinalou Dalton Gadelha.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024