João Pessoa, 13 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O secretário de Articulação Política da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, criticou, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, as especulações em torno da instalação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na Paraíba. Segundo ele, o debate em torno do TCM é uma cortina de fumaça para os verdadeiros problemas do Estado, a exemplo da seca e violência.
“Não vejo muito significado nisso. Vivemos um momento de crise e hoje criar despesas, ao invés de cortar despesas, não é um sinal de boa gestão. Quem faz o dever de casa nas contas públicas tem que diminuir despesas”, afirmou.
“Acho que este debate seja uma cortina de fumaça em torno das grandes questões da Paraíba, que é a seca. Qual é o plano das águas, a Paraíba vai ter água em 2016. Vamos fazer o que com a água? Deixar que ela passe para o Rio Grande do Norte. Essa é uma boa tarefa para o secretário de Infraestrutura. Melhor que ficar pensando em eleição por exemplo. O que vamos fazer para combater a violência. Essas questões são graves e o Estado deveria está preocupado”, acrescentou.
Veja vídeo
Cristiano Teixeira – MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024