João Pessoa, 18 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A atriz pornô Scottine Sheen, também conhecida como Brett Rossi, ex-noiva de Charlie Sheen, se irritou ao ver a entrevista em que o astro revela ser soropositivo e resolveu se livrar das lembranças que ainda guardava da sua relação com o ator.
Em meio a muitos palavrões, ela o acusou de não contar a ela que era portador do vírus HIV: “Você me expôs ao HIV por um ano e meio”, disse enquanto queimava as fotos em que aparece com Charlie.
“Você me ofereceu US$ 100 mil depois de eu ser praticamente casada com você… seu pedaço de m*”, disse. “Depois de tudo que eu fiz para você e suas crianças”.
“Você me jogou fora, me jogou no chão e me arrastou como se eu fosse uma boneca de pano! Você me disse como eu era uma m* o tempo todo. Dane-se você!”, continuou entre um palavrão e outro.
Revelação ao vivo na televisão
Charlie Sheen contou ao vivo, em uma rede de televisão americana, que há quatro anos foi diagnosticado com o vírus: “Estou aqui para admitir que estou infectado com o HIV positivo. Não sei precisar como me contaminei”, declarou.
G1
OPINIÃO - 22/11/2024