João Pessoa, 20 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Por patrocínios, Campinense recorre a ex-presidente do Treze

Comentários: 0
publicado em 20/11/2015 às 16h14
atualizado em 20/11/2015 às 16h28
William Simões e Olavo Rodrigues (Foto/Montagem)

“Não tenho sangue de barata”, foi com esta declaração que o sociólogo e candidato derrotado na eleição presidencial do Treze, Olavo Rodrigues, tratou o encontro com a cúpula do Campinense Clube, nesta sexta-feira (20), em um restaurante de Lagoa Seca. De acordo com o ex-presidente do Galo, o presidente do rubro-negro, William Simões, o procurou para buscar um entendimento com as empresas que ele teria para o seu mandato, caso vencesse a eleição do último dia 3 de novembro.

EntendaOlavo Rodrigues se reúne com diretoria do Campinense

“Primeiro o encontro foi para tratar de assuntos referentes à prefeitura, já que sou assessor dalmoço 3e gabinete do prefeito Romero Rodrigues. Mas também falamos de futebol e o William gostaria de saber como se deu o processo eleitoral do Treze e se há possibilidade de migrarmos as empresas que seriam asseguradas para o nosso mandato para o Campinense”, revelou.

As empresas na pauta seriam a Powerade Energético e a Reuse Brasil Tecnologia Sustentável.

“As empresas estarão se instalando em Campina Grande e comigo elas estariam no Treze, sem dúvidas. Chance nenhuma de intermediar elas para a atual gestão do clube. Não tenho contato com eles e não tenho sangue de barata. Se o Campinense quiser procurá-los, que procurem”, disparou.

A reportagem tentou contato com o presidente da Raposa, William Simões, mas em reunião, não pôde responder.

MaisPB