João Pessoa, 04 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na paraíba

Chefe de comunicação da Câmara quer julgar impeachment rápido

Comentários: 0
publicado em 04/12/2015 ás 12h45
atualizado em 04/12/2015 ás 14h38

O deputado federal  Cleber Verde (PRB-MA), que é chefe de comunicação da Câmara Federal, que é chefe de comunicação da Câmara e membro da comissão especial do que vai analisar o pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT) na Casa, concedeu entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, e declarou ser favorável a suspensão do recesso parlamentar para que o processo contra a petista seja julgado com celeridade.

Verde revelou que na próxima segunda-feira (07), o presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o colégio de líderes a comissão vai se reunir e definir se suspende ou não o recesso.

“O Brasil vive um momento difícil e precisamos de uma solução. Acredito que a solução para isso é acelerarmos o processo e buscarmos uma saída para o Brasil, e, assim, permitir, que o país continue trilhando no rumo do desenvolvimento. Em suspendendo você tem uma celeridade, inclusive estou de acordo com a suspensão.

“É um momento crítico, econômico e político, que precisamos dar um fim e seguirmos em frente. O Brasil é maior que tudo isso. O que queremos é fazer Justiça, de forma rápida”, acrescentou.

O deputado não declarou se a favor ou não do afastamento de Dilma e disse que vai aguardar o posicionamento do seu partido – o PRB.

Veja vídeo:

Apesar de divergências, o bloco liderado pelo PRB na Câmara, formado por 38 deputados, até então é da base aliada ao governo federal.

TV ALPB

Cleber Verde esteve na Paraíba na manhã desta sexta-feira (4), para participar da assinatura do Acordo de Cooperação entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Câmara dos Deputados para implantação da TV digital da ALPB nas cidades de Campina Grande e Patos. A solenidade foi realizada durante a abertura do “Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital na Paraíba”, que aconteceu no auditório da Estação das Artes, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa.

Cristiano Teixeira – MaisPB