João Pessoa, 06 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
trauma

Advogada revela que filha não dorme após atentado à bala

Comentários: 0
publicado em 06/12/2015 ás 12h41
atualizado em 06/12/2015 ás 15h53

A vice-presidente da Subseção da OAB de Sousa, Luci Gomes, revelou, neste final de semana, em entrevista a uma emissora de rádio, que sua filha de cinco anos não dorme mais direito, após sua casa ser alvo de um atentado à bala, na última segunda-feira (30).

“Estou emocionada, ao ver meu pai e minha mãe sofrendo. A minha filha de cinco anos está com muitas noites que não dorme. Ela acorda de madrugada assustada com os tiros”, revelou.

Luci Gomes viveu momentos de pânico, e medo, ao ouvir o alarme de seu carro disparar, após ser atingido com seis projeteis de calibre 38, desferidos por um desconhecido. A advogada disse não ter inimigos, mas revelou que já tem suspeito de quem seja o autor dos disparos.

“Algumas coisas aconteceram que nos levam entender que foi uma pessoa que já está sendo investigada pela policia. Temos evidencias, e testemunhas documentais de ameaças que já sofri”, resumiu.

Advogada disse que tinha medo, e temia pela vida. “Tenho medo sim. A pessoa pelo pouco que eu vi é capaz de qualquer coisa. O que ele fez foi uma ameaça e uma prova que ele é capaz de muito mais”, afirmou.

MaisPB

Leia Também