João Pessoa, 15 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) rebateu, na noite desta terça-feira (15), declarações do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra, que o chamou de “irracional” por anunciar que vai questionar na justiça aprovação de mensagem na Casa permitindo que o Governo do Estado adquira empréstimo de R$ 700 milhões junto ao Banco do Brasil.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Bruno disse que irracional é o Governo do Estado em desrespeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal com gastos excessivos no pagamento de servidores.
Para Bruno Cunha Lima, a matéria foi uma verdadeira “bomba” que o governo jogou nas costas da Assembleia que a aprovou no apagar das luzes.
Bruno disse que respeita o voto de oposicionistas na matéria, a exemplo de Daniella Ribeiro (PP) e Raniery Paulino (PMDB), mas ele está decidido a recorrer e contestar sua aprovação.
“Eu respondo pelos meus atos. Meu ato vai ser de retorquir essa decisão do governo de desrespeitar a Constituição Federal e de desrespeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal”, finalizou.
Roberto Targino – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024