João Pessoa, 30 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal, Manoel Júnior (PMDB-PB), criticou, nesta quarta-feira (30), em contato com o Portal MaisPB, o que considerou como ataques feitos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em nota oficial contra o governo do senador José Maranhão (PMDB-PB).
A polêmica teve início após a Secom do Estado rebater os dados de um artigo assinado pela jornalista Adriana Bezerra e divulgados na coluna de Lena Guimarães, no jornal Correio da Paraíba. No release oficial, o governo acusou a gestão de Maranhão de provocar um déficit milionário.
Manoel Júnior disse que mais uma vez Ricardo Coutinho é ingrato com quem lhe ajudou. Apesar de não ter votado em Coutinho em 2014, o peemedebista lembrou que se não fosse o apoio de José Maranhão e do partido o socialista não estaria falando como governador hoje. “Ricardo já foi ingrato com muita gente, é só olhar sua história. Se existe algum êxito em sua gestão, ele tem que agradecer a Maranhão que deixou recursos em caixa e o funcionalismo e fornecedores em dia”, comentou.
O parlamentar também elogiou a postura de José Maranhão frente ao ataque sofrido pela gestão de Ricardo. “Isso é fruto de uma assessoria não muito qualificada, mas deve-se ressaltar que Maranhão respondeu de forma técnica, e isso é o bastante”, finalizou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024