João Pessoa, 11 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol Paraibano

Amadeu bate o martelo e diz que permanece à frente da FPF

Comentários: 0
publicado em 11/01/2016 ás 18h12
atualizado em 11/01/2016 ás 20h12

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, bateu o martelo nesta segunda-feira (11), quanto a sua ameaça de renunciar ao cargo que ocupa. O mandatário da entidade decidiu por permanecer à frente do futebol paraibano.

“Tudo começou quando a gente estava trabalhando em cima do estatuto e a gente sofreu aquela derrota. Então isso me deixou muito triste. Como todo mundo sabe, eu passei dois dias em casa conversando muito com a minha família sobre os acontecimentos. Mas eu estava trabalhando, estava conversando com os clubes e chegamos ao acordo de que isso”, disse Amadeu em entrevista a uma rádio de João Pessoa.

Na última semana, em entrevista concedida ao Portal MaisPB, Amadeu ameaçou se afastar da federação após o desgaste no processo de elaboração do novo estatuto da instituição.

“Eu acredito que eu saio mais fortalecido disso tudo. Principalmente pelos clubes. Agora eu voltei com vontade de trabalhar mais ainda. Estamos buscando um convênio na área de fisioterapia com a universidade IESP”, acrescentou o presidente da FPF.

MaisPB