João Pessoa, 14 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Assim que tomou conhecimento da decisão do Banco do Brasil (BB) em fechar suas unidades em três cidades da Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) anunciou que vai se encontrar com a diretoria do banco para tentar evitar que as cidades de Cabaceiras, Mogeiro e Serraria fiquem sem as agências bancárias.
Nesta quinta-feira (14), o deputado se encontra com o prefeito de Serraria, Brisola; o vice, Gilvan da Costa, e vereadores da cidade para avaliar as ações que serão adotadas para reverter à decisão anunciada pelo Banco do Brasil.
O deputado adiantou que vai se encontrar com o superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Jeferson Amando e afirmou que, se for preciso, vai procurar o presidente nacional do BB, Alexandre Corrêa Abreu, para que a decisão seja revista. “Entendo a necessidade de ser criado um plano de segurança, mas a população, os aposentados e servidores públicos não podem ser prejudicados com o encerramento das atividades bancárias”, disse o deputado.
Gouveia já recebeu da ex-prefeita de Mogeiro, Margarida Silveira (Didi), o pedido para que o parlamentar atue em defesa da permanência do Banco do Brasil na cidade. Rômulo também foi contatado por lideranças de Cabaceiras com o mesmo pleito. O deputado afirmou que vai trabalhar para mudar a decisão do Banco nos três municípios.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024