João Pessoa, 15 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, responsabilizou a direção do PSB pela pichação, no final do ano passado, de dois instalados nos bairros do Bessa e Bancários, em João Pessoa (PB), divulgando suas ações parlamentares na Câmara Federal “em prol do estado da Paraíba e da cidade de João Pessoa”.
O deputado afirmou que está tomando providências jurídicas para penalizar os culpados.
“Temos conhecimento de onde veio, de quem foi a ação efetiva. É uma pessoa ligada a direção estadual de um partido, que é o partido do governador. Estamos tomando as providências no campo jurídico. E só. Não se atira pedras em árvore que não dá frutos. É nossa candidatura incomodando”, declarou.
As declarações do deputado foram feitas, nesta sexta-feira (15), durante café da manhã oferecido pelo Diretório Municipal do PMDB de João Pessoa, em parceria com a Executiva Estadual, o PMDB Jovem e a Fundação Ulysses Guimarães, realizará, aos pré-candidatos a vereador do partido na Capital. O evento aconteceu na sede da legenda, localizada na Avenida Duarte da Silveira, Centro. Cerca de 30 pré-candidatos participaram do evento, entre eles os ex-vereadores Mangueira e Nadja Palitot.
Além de Manoel Júnior, que presidente municipal do PMDB, também participaram e pré-candidato a prefeito da Capital, também participaram do café da manhã o senador José Maranhão (presidente estadual do PMDB); o ex-governador Roberto Paulino; o presidente do PMDB Jovem, Dihêgo Amaranto; e os deputados estaduais Raniery Paulino (presidente da Fundação Ulysses Guimarães) e Nabor Wanderley.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024