João Pessoa, 15 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Ricardo Medina Jr., que interpretou o Power Ranger vermelho na série de TV “Power Rangers”, foi detido novamente nesta quinta-feira (14) sob acusação de matar com um golpe de espada um amigo com quem dividia o apartamento onde mora.
Segundo o site TMZ, desta vez Medina foi indiciado pelo crime. Somente agora autoridades locais reuniram provas suficientes para incriminar o ator. Se for condenado, ele enfrentará 26 anos de prisão.
Em fevereiro do ano passado, Medina foi detido sob acusação de assassinato, mas alegou defesa pessoal e foi solto logo em seguida. De acordo a polícia de Palmdale, na Califórnia, Medina estava acompanhado de sua namorada quando começou a discutir com Joshua Sutter. Irritado, o ator teria se fechado em seu quarto com a namorada.
Sutter, no entanto, teria entrado à força no quarto e a briga continuou. Foi então que, de acordo com o site TMZ, que cita fontes policiais, Medina atingiu o amigo com um único golpe de espada no abdome.
O próprio ator chamou a polícia logo em seguida e esperou no local até a chegada dos policiais. Sutter foi levado a um hospital, mas não resistiu ao ferimento.
De origem porto-riquenha, Ricardo Medina Jr. tem 37 anos e se tornou conhecido ao interpretar Cole Evans, o Power Rangers vermelho, na série “Power Rangers Wild Force”, de 2002. Dez anos depois, ele fez o papel de Deker em “Power Rangers Samurai”.
O ator também fez pontas nas séries “Plantão Médico” e “CSI: Miami” e, em 2005, participou do reality show “Kept”, no qual a modelo Jerry Hall, ex-mulher de Mick Jagger, iria escolher um namorado.
G1
TURISMO - 19/12/2024