João Pessoa, 26 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
60 MINUTOS

Oposição e situação divergem sobre reajuste

Comentários: 0
publicado em 26/01/2016 ás 20h52
atualizado em 26/01/2016 ás 22h52

Os deputados estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB)  e Hervázio Bezerra (PSB) divergiram,  terça-feira (26), no programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM,  por causa da Medida Provisória do governador Ricardo Coutinho suspendendo reajuste salarial dos servidores.

Bruno Cunha Lima considerou que o governador Ricardo Coutinho desrespeita a data-base dos servidores  desde o ano 2015 e tem usado discurso incoerente com a prática.

“Precisamos saber qual o real problema hoje, mas as grandes autoridades do Estado estão em silêncio. Quando algum secretário abre a boca é para confirmar a nossa tese e nosso discurso”, afirmou.

Já o líder do governo  insinuou que gestores tucanos na Paraíba e no Brasil também não dão aumento. Para Hervázio,  o governador Ricardo Coutinho apenas está se precavendo contra  os efeitos da crise econômica.

“Quem é o governante irresponsável que vai anunciar agora aumento de reajuste. Os servidores já estão no papel dele. Eles estão em uma ponta que é a que mais padece e mais sofre. O gestor não pode obrar milagre”, indagou Hervázio.

Roberto Targino – MaisPB