João Pessoa, 30 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Drogaria do Extra, interditada, após operação realizada pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público (MP-Procon), na manhã desta sexta-feira (29), encaminhou nota de esclarecimento ao Portal MaisPB, afirmando que trabalha em conjunto com os órgãos públicos no intuito de atualizar a documentação que possibilite a reabertura da unidade.
De acordo com a nota, o fato ensejador da interdição é “pontual e não condiz com o padrão de operação exigido pela companhia”.
Ainda segundo a nota, os produtos indicados pelos órgãos foram imediatamente descartados e já estão sendo tomadas as providencias cabíveis para que o fato não volte a ocorrer.
Confira, na íntegra, a nota:
A drogaria informa que está trabalhando em conjunto com os órgãos públicos no intuito de atualizar a documentação solicitada para assim, realizar a reabertura da unidade.
A rede informa ainda que o fato é pontual e não condiz com o padrão de operação exigido pela companhia e os produtos indicados pelos órgãos foram imediatamente descartados e já estão sendo tomadas as providencias cabíveis para que o fato não volte a ocorrer.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024