João Pessoa, 31 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em nazarezinho

Mãe nega ter matado filho recém-nascido na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 31/01/2016 ás 12h14
atualizado em 31/01/2016 ás 12h15

Uma mulher identificada como Sandra, mãe de quatro filhos, procurou a delegacia da cidade de Sousa para esclarecer a morte de seu bebê. Ela, que mora no município de Nazarezinho, Sertão da Paraíba, estava grávida do quinto filho, e disse que quando estava na casa de familiares em determinado momento sentiu uma grande dor e contrações.

A mulher imediatamente se deslocou ao banheiro, pois apresentava um forte sangramento. Minutos depois a mulher sentiu uma grande contração e a criança teria nascido sem vida.
Desesperada, a mulher gritou chamando os familiares e seu marido que se encontrava em outro sítio. Como a criança já estava sem vida e a mãe sangrando muito, a mesma foi socorrida imediatamente para o hospital da cidade de Sousa.

Após a mulher ser liberada pela equipe médica, a criança foi enterrada na cidade de Nazarezinho. O fato chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que imediatamente repassou o caso ao Ministério Público de Sousa e por sua parte solicitou a investigação do ocorrido.

Após ser ouvida na delegacia, a senhora retornou para sua residência. Segundo a delegada Patrícia Forny, o caso será analisado em toda sua extensão, mas acredita que realmente a criança já estava morta no momento do parto.

MaisPB com Sertão Informado