João Pessoa, 10 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BRASÍLIA

Carro que caiu no Congresso estava com namorado do dono, diz PM

Comentários: 0
publicado em 10/02/2016 às 16h09

O dono do carro que caiu no anexo do Congresso Nacional, em Brasília, retirou a queixa por furto quando percebeu que era o namorado quem dirigia o veículo, informou a Polícia Militar. No acidente, que ocorreu na noite desta terça-feira (9), os dois ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Base com escoriações.

Ao conferir a placa, a PM verificou que o carro constava como sendo furtado. Após questionar o dono, ele relatou que o companheiro tinha pego o veículo sem avisar. Mesmo assim, o condutor foi autuado na 5ª DP (Asa Norte) por dirigir embrigado.

O veículo é de Serranópolis (GO) e tinha sido pego na Candangolândia, segundo a PM. Cinco carros e 18 homens do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para fazer o socorro aos acidentados.

O carro desceu uma rampa gramada de cerca de cinco metros de altura em relação ao nível da rua e só parou ao bater em um muro de concreto. O local fica ao lado do Congresso Nacional e do Ministério da Saúde e próximo ao Supremo Tribunal Federal.

G1