João Pessoa, 18 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cotado para líder

Bruno promete oposição dura: ‘o governo quer’

Comentários: 0
publicado em 18/02/2016 ás 14h01
atualizado em 18/02/2016 ás 14h45
Bruno Cunha Lima cobra posição do Estadi

O deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), cotado para comandar a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou, nesta quinta-feira (18), que a bancada adotará uma postura mais firme na Casa de Epitácio Pessoa contra o Governo do Estado este ano.

“O tom será mais altivo, não porque a oposição quer e sim porque o governo procura. Vamos cobrar firmemente do governo o que ele precisa dar”, afirmou.

Com relação a ter o nome lembrado para comandar a oposição, Bruno disse que não existe nada está definido no grupo, mas admitiu que o seu nome realmente está sendo lembrado pelos colegas de bancada. “Ninguém é líder de si mesmo. Este tem que ser um processo natural de escolha”, afirmou ele.

Bruno rebateu a informação de que nenhum deputado queria assumir o cargo e afirmou que a bancada não tem pressa para escolher o novo líder, até porque Renato Gadelha (PSC) vem exercendo bem as funções.

“Não há pressa, nenhum açodamento. O regimento permite esse tempo para escolhermos. O papel vem sendo bem cumprido por Renato, por isso estamos analisando com calma a questão”, afirmou.

“Será um nome de consenso, construído a várias mãos, sem brigas. A oposição está cada vez mais unida”, acrescentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB