João Pessoa, 19 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CMJP

Vereador Eduardo Carneiro comemora aprovação de emendas à LDO

Comentários: 0
publicado em 19/06/2014 ás 11h05

O vereador Eduardo Carneiro (SDD), comemorou, nesta quarta-feira (18), a aprovação de cinco emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) apresentadas por ele na Câmara de João Pessoa.

As emendas propostas por Eduardo Carneiro beneficiam diversos bairros da cidade e contemplam pleitos que foram encaminhados pela população ao parlamentar nas áreas de infraestrutura, saúde e assistência social aos idosos. “Estamos felizes com a aprovação das emendas que apresentamos e certos do dever cumprido em beneficiar diversos bairros de nossa cidade”, avaliou.

As emendas aprovadas contemplam pavimentação de ruas, construção e reforma de praças públicas, a construção de um abrigo para que os idosos passem o dia, além da implantação de esgotamento sanitário e a construção de unidades de PSF´s no Bairro dos Novais e Jardim Cidade Universitária.

Ao avaliar seu desempenho no primeiro semestre do ano, Eduardo Carneiro destacou positivamente as ações empreendidas e disse que o saldo é bastante positivo.

Ele lembrou que em pouco mais de um mês como vereador já apresentou mais de 30 requerimentos, além de um projeto de lei que prevê prioridade aos doadores de sangue no atendimento em estabelecimentos comerciais, agências bancárias e similares. “Apesar do pouco tempo no mandato, conseguimos otimizar nossas ações, a exemplo da nossa ouvidoria popular, que está funcionando para atender as demandas da população”, observou.

Homenagem

Eduardo Carneiro destacou também a propositura do título de cidadania pessoense apresentado para homenagear o Procurador Geral de Justiça, Bertrand Asfora.

De acordo com o parlamentar, Dr. Bertrand Asfora é um exemplo de homem digno e que honra o cargo que lhe foi confiado no Ministério Público Estadual. “Dr. Bertrand tem tido uma conduta exemplar, que merece o nosso reconhecimento, além da enorme folha de serviços prestados à nossa cidade na função de fiscal da lei”, concluiu.

MaisPB com assessoria