João Pessoa, 05 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
“Esse novo nível no atendimento na Ouvidoria do Ortotrauma reforça a transparência do nosso serviço e a preocupação da equipe com o cuidado com o próximo, fomentando a assistência e acolhendo os usuários que buscam o atendimento na nossa unidade”, destacou a diretora geral do Ortotrauma, Fabiana Araújo.
O OuvidorSUS é um Sistema informatizado elaborado pelo Departamento de Ouvidoria-Geral do SUS que tem, entre outros objetos, agilizar o processo de recebimento, encaminhamento, acompanhamento e resposta das demandas recebidas, gerando relatórios gerenciais que auxiliem na melhoria contínua do Sistema Único de Saúde.
Alcilene Figueiredo, ouvidora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ressalta que a implantação desse nível de atendimento avançado no Ortotrauma beneficia diretamente o usuário da Rede Municipal de Saúde de João Pessoa. “Traz uma melhor qualidade no atendimento, confiança ao usuário, credibilidade e mais agilidade nas respostas. Dessa forma, fortalecemos o trabalho já desenvolvido pela Ouvidoria da Saúde e do Ortotrauma”, afirmou.
Como utilizar o serviço – A Ouvidoria do Ortotrauma é mais um canal de comunicação entre o serviço público de saúde e a população. A comunidade pode registrar sua demanda através do telefone 3239-3225, do email chmgtb.ouvidoria@joaopessoa.
MUDANÇAS - 25/09/2024