João Pessoa, 06 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Renato Martins (PSB), criticou, na manhã desta quarta-feira (06), o discurso feito pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) durante a posse da nova equipe de secretários no Paço Municipal. Na oportunidade, Cartaxo alfinetou o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB João Azevedo e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo o vereador, Cartaxo deveria focar em ações para a cidade e colocar em prática o que fala. “Eu acho que ele teria que fazer uma gestão boa, o discurso é indiferente, se endurece ou amolece. Saúde está um caos, eu já vinha denunciando a precarização da saúde. Os PSF’s não existem, as pessoas estão nas redes sociais se manifestando pelo caos que está o Trauminha. A Lagoa, que é sua obra estrutural, é uma obra cheia de corrupção”, afirmou.
Sobre a decisão judicial, que deu um limite de 10 dias úteis para o presidente da Câmara Durval Ferreira (PP) se posicionar sobre o pedido de instalação da CPI da Lagoa, Renato disse que espera, mesmo que por ordem judicial, que a comissão seja instalada.
“Durval vai ser obrigado a abrir a CPI ou arquivar oficialmente. Como o arquivamento seria uma aberração, o entendimento que temos nós temos, é que a justiça não vai permitir que isso ocorra”, concluiu.
Confira vídeo:
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024