João Pessoa, 09 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente municipal do PPS em João Pessoa, vereador Bruno Farias, disse, em entrevista ao Portal MaisPB, que o anúncio de como o partido irá se comportar no pleito deste ano na Capital poderá ser feito já na próxima semana (quinta-feira), durante reunião da executiva municipal, em um hotel da orla pessoense. Segundo ele, se houver maioria, a decisão pode se dar por aclamação.
Questionado sobre as ‘investidas’ do PSB, que ultimamente vem acenando para a possibilidade de uma composição com o grupo de Nonato Bandeira, Bruno Farias disse “que toda noiva fica feliz quando é cortejada” e admitiu uma reaproximação entre as legendas.
Sobre o partido reivindicar ou não a vaga que hoje ocupa na vice-prefeitura, o parlamentar acredita que o debate não passa por qualquer tipo de exigência. “A vaga de vice não está na pauta, agora se couber ao PPS será bem-vinda”, afirmou. Farias também chegou a admitir que se esse for o entendimento está com o nome à disposição, embora reitere a intenção de disputar a reeleição. “Sou um homem de partido”, resumiu.
As especulações sobre uma reaproximação entre o PPS e os socialistas vêm crescendo desde o afastamento político entre Nonato Bandeira e o prefeito Luciano Cartaxo, do PSD. Recentemente, o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, fez ‘rasgados’ elogios a Bandeira e disse que ele seria bem-vindo à aliança encabeçada pelos girassóis.
Alexandre Freire – MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024