João Pessoa, 13 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPEACHMENT DE DILMA

“Vencerá a democracia brasileira”, diz Charliton

Comentários: 0
publicado em 13/04/2016 ás 16h05
Charliton Machado

Contrariando os prognósticos negativos divulgados pela grande mídia (Globo, Estadão, Folha de São Paulo, entre outros), o professor Charliton Machado, pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, declarou que “a direita não vai conseguir votos suficientes para o impeachment da presidenta Dilma Rousseff no próximo domingo, 17”.

Ele ainda completou dizendo que “apesar de todos os esforços e estratégias do movimento golpista, inclusive na forma de condução do dia da votação, criando metodologias que possam tentar favorecê-los de alguma forma, eles não terão os 342 votos necessários para o impeachment da presidenta Dilma. Vencerá a democracia brasileira”.

Fazendo um link entre a conjuntura nacional e local, Charliton Machado afirmou que a sua candidatura será mantida caso domingo a direita consiga o número de votos necessários para o afastamento da presidenta: “Quem aposta que o PT não sobreviverá a essa afronta à democracia está enganado. O PT não é apenas um partido, o PT é um projeto político de sociedade. A minha candidatura está a serviço desse projeto político. Nossa candidatura será fundamental para que possamos mobilizar a sociedade e nos incorporarmos aos movimentos que estão nas ruas, hoje e amanhã, e continuarão sempre”.

“Independente do resultado do próximo domingo, quem perder essa tentativa de Golpe vai tentar de outras formas derrubar a democracia, eles não vão se contentar. Eles não querem esperar 2018. A nossa candidatura será um grande espaço de interlocução com a sociedade. Temos tempo de televisão e espaço na mídia para que seja feita a defesa de um legado que trouxe inúmeros benefícios para o povo brasileiro. Temos cara, temos lado e temos coragem de fazer isso”, finalizou.