João Pessoa, 14 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Fuba (PT) ficou uma arara com declarações do também vereador Benilton Lucena (PSD) com relação à desistência dele e de Raoni Mendes (DEM) de participar da comissão que negociará com professores grevistas da rede pública municipal de João Pessoa.
“Não sei de onde Benilton tirou isso! A não ser que tenha usado de má-fé e marcado uma reunião com os professores em nos avisar”, esbravejou Fuba.
Fuba destacou que ele e Raoni fazem parte da comissão formada na Câmara Municipal de João Pessoa e ajudarão os professores grevistas nas negociações junto à Prefeitura de João Pessoa, cobrando o pagamento de benefícios à categoria.
Conforme Benilton, a comissão é formada por ele e pelos também vereadores Marco Antônio (PHS) e Dinho (PMN). “Outros dois”, disse ele, teriam abdicado da participação na comissão para intermediar o diálogo entre a Prefeitura da Capital e os professores da rede municipal de ensino, que estão em greve.
O vereador Raoni Mendes (DEM) negou as declarações do vereador Benilton Lucena (PSD) de que a bancada de oposição abdicou de participar da Comissão formada na Câmara Municipal de João Pessoa para debater, com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e os profissionais da rede de ensino municipal da Capital, as reivindicações da categoria.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024