João Pessoa, 14 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O paraibano Gilson Lira transmitiu, nesta quinta-feira (14), o cargo de presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Marcos Antônio Moura Sales.
Lira volta à Diretoria de Mercados Internacionais e presidência-substituta. Em 15 dias, o paraibano conseguiu pauta positiva para Embratur, em meio à avassaladora crise política.
“Na oportunidade, o atualizei o novo presidente sobre os projetos em andamento e enalteci o engajamento do excelente corpo técnico que a instituição possui. Reforcei sobre os desafios que a próxima gestão terá pela frente, a exemplo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, pois temos menos de 100 dias antes do início desse grande evento. Igualmente, enfatizei sobre a programação que culminará com a comemoração dos 50 anos da Embratur”, disse Lira.
“Desejo-lhe ao presidente e aos novos diretores que tomaram posse, pleno êxito e sucesso. Saio da Embratur com o sentimento de dever cumprido, onde metas e resultados foram atingidos através da motivação e comprometimento da fantástica equipe do Instituto. Afinal, buscamos sempre o melhor para o turismo brasileiro e para o crescimento de sua competitividade a nível internacional. Por fim, não poderia deixar de encerrar minhas palavras parafraseando o inesquecível conterrâneo José Américo de ‘Almeida Ninguém se perde na volta'”, acrescentou.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024