João Pessoa, 18 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) avaliou como positivo o resultado da votação na Câmara dos Deputados que autoriza a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo Camila, a autorização referenda a força da democracia do Brasil, expressa pela ampla maioria dos brasileiros.
“Os nossos representantes na Câmara mostraram que a democracia sempre será mais forte do que um partido ou pessoas. O Brasil não pode continuar como está. Agora vamos aguardar que o Senado também atenda a voz das ruas que pede mudança”, disse a deputada.
Segundo a parlamentar, existem motivos suficientes para pedir o afastamento da presidente do cargo mais importante do País. Para ela, a petista cometeu crime de responsabilidade, ao deixar de repassar recursos a bancos públicos para pagar programas assistenciais; foi omissa nos casos de corrupção da Petrobras, além de ter editado decretos sem a autorização do Congresso Nacional.
Camila lembrou que ganhar as eleições não imuniza quem quer que seja para agir de forma corrupta e ilegal. “E foi isso que o PT não entendeu. O povo não deu legitimidade para os desmandos de um grupo político enriquecer desenfreadamente às custas da coisa pública”, destacou.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024