João Pessoa, 20 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um homem, identificado como José Firmino Santos Filho, de 55 anos, está sendo acusado de tentar matar com golpes de faca peixeira, sua ex-esposa, nessa terça-feira (19), no bairro da Conceição, em Campina Grande, no Agreste paraibano.
Segundo informações, o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento com a vítima, identificada como Maria do Socorro Pereira dos Santos, de 53 anos. Inconformado, José Firmino Filho teria invadido a residência para cometer o crime.
José Firmino tentou deixar o local do crime, mas foi surpreendido pelos moradores do bairro que revoltados quase o lincharam. A vítima, que se encontra no quarto mês de gestação, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma da cidade, onde permanece em estado grave.
De acordo com a PM, Maria do Socorro já havia conseguido a medida protetiva da Lei Maria da Penha pelas constantes ameaças sofridas pelo ex-companheiro, mas mesmo assim, ele insistia nas ameaças. Levado à Delegacia da Mulher, o homem confessou o crime, onde foi autuado por tentativa de homicídio e depois, conduzido ao presídio.
Isaac Pinto – MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024