João Pessoa, 26 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ciúmes

Paraibano é acusado de matar esposa a facadas em São Paulo

Comentários: 0
publicado em 26/04/2016 ás 14h37
atualizado em 26/04/2016 ás 16h51

O operador de escavadeira José Leonardo Oliveira Mendes, 37 anos, é procurado pela polícia acusado de matar a facadas a mulher, Raimunda Elizabeth de Lima, 40, por volta das 7h desta segunda-feira (25), em São Bernardo.

O casal é da cidade de Aparecida, Sertão paraibano. O crime teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com a polícia, depois de esfaquear Raimunda, José Leonardo ainda passou por cima do corpo várias vezes com seu carro, um Space Fox Preto, atropelou a própria irmã e bateu o veículo em um comércio, que ficou com a porta avariada.

O crime ocorreu na rua São Jorge, Jardim Thelma. Depois de esfaquear a mulher, Jose Leonardo passou com o carro sobre o corpo e perdeu a direção do veículo, atropelando a irmã, a dona de casa Rita Kassia Oliveira Mendes Trajano, 36.

FRATURA EXPOSTA

Rita tentava impedir que o operador passasse com o veículo sobre o corpo de Raimunda. A dona de casa foi prensada contra um Fiat Uno, teve fratura exposta em uma das pernas e foi levada ao Pronto Socorro Central.

O corpo de Raimunda ficou no local até as 10h30 desta segunda-feira. José Leonardo está foragido. O Space Fox Preto foi localizado horas depois na rua Frank Perkins, no mesmo bairro, com a chave na ignição.

A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial de São Bernardo.

MaisPB com ABCMaior